Se você não está de acordo com nosso produto recebido por algum defeito, tamanho ou outro motivo, pode realizar uma troca do mesmo realizando alguns procedimentos.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra, através do nosso email ou via Whatsapp informando:
- O produto que deseja trocar
- Motivo da troca
- O número do pedido
Nossa equipe irá analisar sua solicitação.
Após aceito sua solicitação, o produto deverá ser postado da seguinte forma:
- O produto deverá estar nas mesmas condições em que foram recebidos, sem sinais de uso, manchas, alterações ou odores;
- O produto deverá ser encaminhado com todos os acessórios que os acompanham;
- O produto deverá estar na embalagem original não danificada (caixas/sacos protetores e embalagens plásticas, etiquetas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto).
Caso o produto não esteja nas condições citadas acima, a loja recusará a devolução e o produto será reenviado ao endereço de origem.
Caso o cliente desejar a troca por outro produto, o cliente terá o valor dos itens devolvidos em crédito para uso em nossa loja (www.grifedathay.com.br). Caso o cliente desejar a troca pelo mesmo produto com tamanho diferente, será verificado em estoque a disponibilidade e logo, será feito o envio sem nenhum custo adicional ou se preferir, receberá o reembolso do valor pago através da mesma forma de pagamento onde foi realizado a compra inicialmente.