Nós prezamos pela satisfação dos nossos clientes!

Se você não está de acordo com nosso produto recebido por algum defeito, tamanho ou outro motivo, pode realizar uma troca do mesmo realizando alguns procedimentos.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra, através do nosso email ou via Whatsapp informando:

- O produto que deseja trocar

- Motivo da troca

- O número do pedido

Nossa equipe irá analisar sua solicitação.

Após aceito sua solicitação, o produto deverá ser postado da seguinte forma:

- O produto deverá estar nas mesmas condições em que foram recebidos, sem sinais de uso, manchas, alterações ou odores;

- O produto deverá ser encaminhado com todos os acessórios que os acompanham;

- O produto deverá estar na embalagem original não danificada (caixas/sacos protetores e embalagens plásticas, etiquetas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto).

IMPORTANTE! 

Caso o produto não esteja nas condições citadas acima, a loja recusará a devolução e o produto será reenviado ao endereço de origem.

 

QUERO SUBSTITUIR A MERCADORIA:

Caso o cliente desejar a troca por outro produto, o cliente terá o valor dos itens devolvidos em crédito para uso em nossa loja (www.grifedathay.com.br). Caso o cliente desejar a troca pelo mesmo produto com tamanho diferente, será verificado em estoque a disponibilidade e logo, será feito o envio sem nenhum custo adicional ou se preferir, receberá o reembolso do valor pago através da mesma forma de pagamento onde foi realizado a compra inicialmente.